Globecenter | África do Sul, um destino exótico!
Cape Town simplesmente se esparrama de forma preguiçosa e convidativa em direção ao mar, sendo essa a capital que carrega o título de capital legislativa da África do Sul. Um convite para férias inesquecíveis!
18020
post-template-default,single,single-post,postid-18020,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.5,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_responsive
 

África do Sul, um destino exótico!

26 dez África do Sul, um destino exótico!

Que tal considerar conhecer a África do Sul na sua próxima viagem de férias? Já cogitou essa possiblidade? Pois, se a sua resposta foi não, saiba que essa pode ser uma viagem realmente inesquecível e única!

A principal porta de entrada da África do Sul é Joanesburgo, porém, ela não é a única alternativa para que suas férias sejam de fato surpreendentes! Na verdade, a cidade acaba sendo uma escala obrigatória para outras!

Isso inclui locais como Cape Town, Durban e também para a principal atração do país, o Kruger National Park – que acaba sendo um dos destinos mais procurados pelos turistas com o intuito de apreciar o famoso big Five!

O big Five refere-se aos animais mais difíceis de serem capturados e mais uma série de outras espécies presente na savana sul africana!

Cape Town simplesmente se esparrama de forma preguiçosa e convidativa em direção ao mar, sendo essa a capital que carrega o título de capital legislativa da África do Sul.

Mas, sinceramente? Ela poderia ser facilmente considerada a capital da qualidade de vida! Isso porque a região é simplesmente repleta de atrações imperdíveis!

São trilhas, praias bem badaladas, parques (Clifton e Camps Bay). E sabe o que isso quer dizer? Que essa é uma cidade que não pode e nem deve faltar no seu roteiro de viagem para a África do Sul!

Quer se convencer que esse é o destino certo para suas férias? Então confira mais no decorrer desse artigo!

África do Sul – um convite único para férias únicas!

Quando você pensa na África do Sul provavelmente acaba imaginando um cenário mais selvagem repleto de animais e divertidos safáris, certo?

Só que em alguns destinos as coisas podem ser bem diferentes e até mesmo surpreendentes, sabia?

Esse é o caso de Oudtshoorn, onde a paisagem é absolutamente diferente de tudo que grande parte das pessoas tende a imaginar desse fabuloso país!

Foi nessa região árida, com vegetação mais rasteira e temperaturas que podem alcançar impressionantes 50ºC no alto verão, que muitas pessoas podem vivenciar uma experiência bem diferente: se hospedar em uma tenda!

Essa cidade não é um dos roteiros mais comuns entre os Brasileiros, mas pode atrair bastante a atenção de turistas das demais partes do mundo – e isso se dá por um motivo bastante simples: conhecer o avestruz!

Esse é um bicho que pode ser visto por lá, de forma que é considerado uma espécie de símbolo. E isso não é à toa, visto que a cidade é conhecida como nada mais, nada menos do que a capital do avestruz!

Fazendo um safari na África do Sul!

Logicamente que ir para a África do Sul não pode deixar de envolver o famoso safari, certo? Na verdade, essa é a atividade que mais atrai as pessoas para esse país cheio de encantos!

Para poder fazer isso, a dica é dar um pulo até a cidade de Little Brak River, que fica situada entre as montanhas Outeniqua e o Oceano Indico.

Há dois tipos de safári a África do Sul, que basicamente é o que se pode fazer em reservas particulares e os que ficam presentes nos parques nacionais, como no caso do Parque Nacional Kruger!

Na África do Sul você poderá conhecer o famoso big Five, que é composto por mamíferos selvagens muito difíceis de serem capturados no ambiente da natureza, como no caso do leão, elefante, búfalo, rinoceronte e o leopardo!

A África do Sul é um país cheio de encantos e certamente suas férias por lá serão repletas de emoção e boas lembranças!