Globecenter | Os 10 melhores destinos para lua de mel
17997
post-template-default,single,single-post,postid-17997,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.5,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_responsive
 

Os 10 melhores destinos para lua de mel

15 nov Os 10 melhores destinos para lua de mel

A lua de mel é supostamente a viagem mais romântica e inesquecível de nossas vidas. Para ter certeza de que sua lua de mel excederá todas as suas expectativas, planeje uma fuga que reflita as personalidades e o estilo de viagem seu e de seu parceiro. Para te ajudar a escolher separamos aqui os 10 melhores destinos para lua de mel!

Argentina

Maravilhosas degustações de vinhos e espetáculos de tango e todos com uma pitada latina. Não poderia existir programação mais perfeita para uma lua de mel animada. Compre artesanatos de couro, doces tradicionais e experimente a gastronomia oferecida nos charmosos restaurantes disponíveis.

Porto Rico

Após o estresse do planejamento do casamento, opte por um destino exuberante como Porto Rico. Lá você irá encontrar uma próspera cena de dança salsa, clima ameno durante todo o ano e comida excepcional.

Irlanda

As colinas ondulantes e os antigos castelos do interior irlandês proporcionam um tipo de lua de mel totalmente diferente, mas sem comprometer qualquer romance, é claro.

Aconchegar-se perto do fogo em um pub local enquanto saboreia ótimas cervejas locais ou passear pelas margens escarpadas dos Penhascos de Moher é a maneira perfeita de passar uma lua de mel relaxante e discreta.

Norte da Espanha

Você pode evitar as ruas movimentadas de Barcelona e ir para a província espanhola de Rioja uma região famosa por sua produção de vinhos.

Depois de ter satisfeito o seu apetite por bons vinhos espanhóis, pare numa praia galega, visite o Museu Guggenheim em Bilbao e passe pelo menos um dia de caminhada pela cordilheira dos Picos de Europa.

Indonésia

Mencione a Indonésia, e para muitos viajantes, imagens de Bali vêm imediatamente à mente. Mas as Ilhas Gili são destinos tranquilos – em grande parte porque não é permitido carros e as multidões são bem menores em comparação com Bali.

As areias brancas e suaves e as águas límpidas tornam a ilha um destino perfeito para a lua de mel para mergulhadores que desejam ver tartarugas gigantes e peixes tropicais.

As ilhas gregas

Apesar de pouco menos de 230 das 6.000 ilhas da Grécia serem habitadas, muitos viajantes tendem a se ater aos populares Mykonos e Santorini. Embora estas ilhas sejam lindas, elas também podem ser superlotadas especialmente durante a alta temporada.

Sifnos, por outro lado, é uma pequena e pitoresca ilha a poucas horas distância de Atenas. É também conhecida como a “Ilha dos Sabores”. Famosa por suas ofertas culinárias e é perfeita para casais que gostam de paz e boa gastronomia.

Jamaica

Durante a sua estadia, opções de programação românticas não faltam. Você pode escolher um belíssimo passeio de barco para um trecho de praia particular ou talvez fazer uma aula de culinária projetada exclusivamente para casais.

Maldivas

Se você e seu parceiro estão buscando o auge do luxo e estão dispostos a gastar (ou descontar todos os seus pontos e milhas), este país insular com mais de 1.200 ilhas é difícil de superar.  Durante uma lua de mel nas Maldivas, reserve muitas tardes para mergulhar com raias e tubarões nos belos recifes.

Japão

Repleto de milhares de templos e santuários Kyoto é o destino perfeito para lua de mel e para os recém-casados que procuram uma rica experiência cultural, sem deixar de lado as vibrações românticas.

Algumas das opções de acomodação são propriedades históricas e ainda têm onsens japoneses (spas termais) nos quartos. As opções gastronômicas variam de pontos com estrelas Michelin a comida de rua, então há opções de refeição para todos os orçamentos.

Cuba

Viajar a Cuba é experimentar uma colorida viagem no tempo. A região ainda é uma das poucas ilhas do Caribe que não foram intensamente atingidas pelo turismo.

Os visitantes podem conhecer cidades alegres como Cienfuegos, que se agitam ao som do jazz afro-cubano, ou também dar uma voltinha pelas colinas e campos de tabaco de Viñales.

Caminhar a beira mar de Havana pode ser uma experiência inesquecível para qualquer casal.

Quer o seu refúgio dos sonhos tenha praias desertas ou passeios em cidades luxuosas, esta lista com certeza tem um lugar que é a sua cara. Você definitivamente vai querer dizer “sim” a um desses pontos extraordinários para sua lua de mel!