Globecenter | 5 motivos para fazer uma viagem de cruzeiro
17946
post-template-default,single,single-post,postid-17946,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.5,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_responsive
 

5 motivos para fazer uma viagem de cruzeiro

23 out 5 motivos para fazer uma viagem de cruzeiro

Se sua ideia de férias perfeitas envolvem uma boa conversa à beira-mar, descontraída, tranquila, com diversão garantida, sem ter que se preocupar com roteiro, transporte ou alimentação, então os passeios de CRUZEIRO são uma opção excelente para você!

Os grandes navios, que passam os meses quentes na Europa, já estão se preparando para voltar ao Brasil para a temporada deste ano, que começa em novembro e vai até o início do mês de abril.

Os seis transatlânticos que passarão pela costa brasileira são os mesmos do ano passado e prometem destinos imperdíveis. Ao todo, são 133 roteiros e 585 paradas em 18 destinos -15 no Brasil e três no exterior (Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este). Algumas novas escalas entrarão em teste neste final de 2018, como Jurerê, em Florianópolis (SC).

Os roteiros mais famosos e mais longos também, contornam nossas águas desde Santos ou Rio de Janeiro e Salvador, e sobem para a Argentina, completando de sete a oito noites de viagem!

navio-cruise-globe-travel

Foto: Reprodução/ Pixabay

Por que escolher um roteiro sobre o mar?

 

ENTRETENIMENTO 24 HORAS POR DIA

É impossível se sentir entediado dentro de um navio. Ainda que a programação varie de uma companhia para a outra, os afazeres padrões sempre estão presentes: aulas de ginástica, piscinas, esporte, dança, jantares de gala, cinema, festa, bar, cassino e muitos outros atrativos que entretêm pessoas de todas as idades e de todos os gostos.

HOTEL DE LUXO COM MENOR PREÇO

Em um navio, você se sente rico, feliz, pleno e com o bolso mais aliviado. Sim! É um hotel de luxo a um preço ótimo! Pense bem: o pacote envolve até alimentação e não é nem preciso gastar seus investimentos com passagens internacionais — que costumam ter um preço mais alto — mais transporte, gasolina, etc.
São todas as mordomias em local só!

O que diferencia é o preço da cabine escolhida e o que vem nela, como por exemplo: ela pode vir com ou sem janela, com ou sem vista para o mar. 

DORME EM UM LUGAR E ACORDA EM OUTRO

Você já pensou no luxo que é dormir em uma cama aconchegante em uma cidade e acordar em outra sem fazer nenhum esforço? O que acha de jantar no Rio de Janeiro e acordar na Bahia?
E melhor de tudo: sem se preocupar em perder a hora do vôo!
Essa tranquilidade e comodidade, só o navio pode oferecer!

NÃO PERDE TEMPO EM AEROPORTOS

Nunca foi tão fácil e cômodo de conhecer vários destinos em uma mesma viagem! Como já dissemos aqui neste texto que irá convencê-lo de planejar agora mesmo sua viagem pela costa brasileira, no navio você só deve se preocupar com a hora de embarcar! De resto, é só curtir!

Ah, e se quiser dar uma descida nas cidades por onde ele passa, é só descer quando o comandante liberar e voltar na hora marcada que é sucesso!

COMIDA DELICIOSA

Este, com certeza, é um tópico importante! De que vale uma viagem se não tiver comida gostosa, não é mesmo? Os transatlânticos garantem uma experiência gastronômica bastante variada, tanto com comidinhas para a área da piscina como em jantares luxuosos de gala ao lado do comandante.

alimentação-navio

Reprodução/ Pixabay

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma das vantagens é não ter que se preocupar em planejar cada refeição, já que elas estão disponíveis o dia todo. O difícil, realmente, é escolher uma só!

Fale conosco da GlobeTravel e já garanta sua experiência incrível em um desses roteiros de tirar o fôlego! Embarque nessa aventura!