Globecenter | Nova Zelândia: Descubra como driblar a alta do dólar americano para ter uma viagem dos sonhos!
17927
post-template-default,single,single-post,postid-17927,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.5,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_responsive
 

Nova Zelândia: Descubra como driblar a alta do dólar americano para ter uma viagem dos sonhos!

10 out Nova Zelândia: Descubra como driblar a alta do dólar americano para ter uma viagem dos sonhos!

Não é novidade para ninguém! O dólar americano realmente está alto e isso pode chegar aos ouvidos de quem ama viajar como uma péssima notícia. Normal! Lidamos com isso todos os dias, mas esse texto é justamente para te fazer feliz de novo e dizer que você pode fazer uma viagem incrível, sim, com a GlobeTravel! O destino? Nova Zelândia!

Tongariro-nova-zelandia

Travessia de Tongariro – 19,4km com vistas panorâmicas para regiões vulcânicas ativas e lagos coloridos

Por que aproveitar essa época para visitar a Nova Zelândia?

Valor da moeda local! O dólar neozelandês está valendo R$ 2,73, com pouca variação para baixo ou para cima e não tem nem comparação com o dólar americano que já está acima de R$ 4.

Paraíso! Se você quer visitar um dos lugares mais lindos do mundo, com oportunidades diversas de turismo, com praias, montanhas, cidade, florestas, lagos, vulcões e bons lugares para comer e beber, a Nova Zelândia é o local perfeito. De norte a sul o país reserva destino imperdíveis para os aventureiros.

Nós, da GlobeTravel temos roteiros que vão tirar o seu fôlego — literalmente –, e que o deixarão de boca aberta!

 

Está quase no verão! As estações do ano se equivalem às do Brasil, pois estão no mesmo hemisfério. De dezembro a março, a previsão é de 20ºC a 30ºC (excelente para ver o que tem de lindo lá).

E com as temperaturas altas, a visita às praia é uma certeza! Auckland, Bay of Islands, Coromandel, Mount Maunganui, da Ilha Norte, são locais incríveis e também os preferidos pelos amantes do mar. Assim como as praias das trilhas do Parque Nacional Abel Tasman que estarão super concorridas na Ilha Sul, por conta de tanta beleza!

bay-of-island

Bay of Island – Com naufrágios afundados propositalmente, fascinante vida marinha e grande visibilidade

Aproveite a época que menos chove

Sim! Outro ponto positivo é que no verão as chuvas são raras na Nova Zelândia, o que facilita nas trilhas, caminhadas pelos lagos, florestas — e, aos mais aventureiros, até para pular de Bungee Jump.

O sol, que brilha até quase às 22h, coopera para os passeios durarem mais tempo e para você aproveitar ao máximo as atividades do dia.

 

Basicamente, é lindo!

Quer saber mais sobre lá? Dicas de restaurantes, onde ficar e o que fazer para tornar essa viagem mais inesquecível ainda? Comente aqui embaixo!

E temos certeza que você ficou com “água na boca” para realizar mais um sonho, então liga para nós, reserve sua passagem agora mesmo e o roteiro completo e caprichado, com dicas preciosas, você deixa em nossas mãos que a diversão é mais do que garantida!

bungee-jump

Bungee Jump na Nova Zelândia

whale-watch-baleia-nova-zelandia

Para finalizar, fique com essa imagem do Whale Watch na pequena cidade de Kaikoura, Ilha Sul! O passeio pode ser feito em qualquer estação do ano!